18 ago

Master tem nova gestão

Master tem nova gestão

Membros do novo Comitê Executivo da Master foram
eleitos em abril.

No dia 27 de abril foi realizada a Assembleia da Associação Master, da qual participaram todos os titulares dos Conselhos Executivo e Fiscal de cada associação. Na assembleia, foram aprovadas por unanimidade as alterações para o Estatuto Social e as contas do período de 2015, e também foi dada posse aos novos membros do Conselho Diretor, órgão máximo da Master que é composto pelos presidentes e vice-presidentes de cada Associação dos residenciais do Swiss Park.

As alterações do Estatuto Social consistem basicamente na separação da Diretoria Técnica em duas áreas: a primeira de projetos, infraestrutura e manutenção e a outra em TI e telecom. Além disso, na extensão da participação na Diretoria Executiva no Conselho Diretor por três anos após fim do mandato na sua associação, caso estes venham a ser eleitos para algum cargo, com o objetivo de aproveitar a experiência e a maior disponibilidade dos participantes. A partir de 2017, portanto, a eleição dos membros do Comitê-Executivo será bienal, junto com a mesa do Conselho Diretor.

Após a posse do Conselho Diretor completo, foi eleito o novo Comitê-Executivo. Abaixo a nova diretoria completa:

Comitê-Executivo (gestão 2016)

Presidente: Ricardo Pereira de Lima (Luzern).

Diretor administrativo: Marcelo Luiz Sangion Basso (Genève).

Diretor financeiro: Cleo Citrangulo Filippi Júnior (Luzern).

Diretor técnico de projetos, infraestrutura e manutenção: Pedro Sidney Ungaretti (Basel).

Diretor técnico de TI e telecom: Eduardo Guines (Zürich).

Diretor de segurança: Guilherme Crepaldi Teixeira Silva (Basel).

Mesa do Conselho Diretor (gestão 2015 2017)

Presidente: Vladimir Renato Angeloni (St. Moritz).

Vice-presidente: Marcelo Eduardo Polli (Fribourg).

1º secretário: Ricardo Burgos Machado (Vevey).

2º secretário:  Maurício Sollitto Júnior (Zermatt).

Administração da Master

Sobre a formação do Conselho Diretor da Master, o Estatuto Social do Swiss Park aponta que os presidentes e os vice-presidentes das associações de cada um dos residenciais são “membros natos”. A partir destes é que são escolhidos os quatro membros que ocupam os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários, para uma gestão de dois anos. Quando esses nomes são eleitos, eles referendam os nomes do Comitê-Executivo, que é o órgão responsável pelas decisões do cotidiano da Master. Esse Comitê era eleito anualmente. A partir de 2017 será também a cada dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *