18 ago

Empresas do Swiss Park Office

Empresas do Swiss Park Office
Swiss Park Office

Novas empresas no Swiss Park Office

O condomínio de escritórios Swiss Park Office contabiliza cada dia mais empresas. São 142 empresas, 3 lojas e 1 restaurante instalados no empreendimento até o fim de maio. A movimentação de pessoas que trabalham e convivem diariamente com a infraestrutura oferecida no local só aumenta e muita gente que chega não deixa de comentar como a boa localização, a conveniência e a segurança estão sendo importantes para seus negócios. Muita área verde, bela paisagem e tranquilidade influenciam nos resultados e crescimento das empresas, segundo os empresários.

A Revista Swiss Park conversou com três empresas que chegaram nos últimos meses e nossa equipe teve um retorno positivo com relação ao andamento dos negócios destes empreendedores. Conheça mais das empresas.

 

Muitos casamentos

20160818-swisspark-gisele-teixeira-cerimonialA empresa Gisele Teixeira Cerimonial e Assessoria está no mercado há seis anos. A organização de casamentos e festas é o que movimenta a empresa. Eventos corporativos também são produzidos. Mas o dia do “sim” é o foco principal, segundo Miller Teixeira, que é marido de Gisele e sócio no negócio. Eles estão no Edifício Zug desde outubro do ano passado, em um escritório que contou com um projeto diferenciado para atender os clientes, parte de um público que preza por todo este cuidado. Miller conta que nesses seis anos a empresa já produziu mais de 400 casamentos. “E sentimos que depois que nos instalamos no Office, tivemos um aumento considerável no número de eventos; tenho certeza de que toda a infraestrutura do condomínio nos ajudou”, aponta. Miller comenta que o Office está crescendo e que a qualidade dos serviços prestados é muito boa. “Os clientes percebem, sentem isso; e também tem a questão da segurança. As pessoas chegam aqui e ficam tranquilas”, diz. O empresário está bastante otimista com o negócio e conta que não se arrepende de ter apostado no setor. “Eu ajudava Gisele na parte administrativa e participava de alguns eventos nos finais de semana, pois tinha um cargo executivo em uma multinacional. Mas o trabalho foi crescendo e tomando forma. Então, há um ano pedi demissão e passamos a trabalhar juntos. Foi uma decisão da qual tenho orgulho. Apostei na coisa certa”, acredita. O casal mora em um bairro próximo do Swiss Park e estuda a aquisição de um terreno no complexo para construir uma casa e morar. “Temos uma filha de 5 anos e nossa vida tem sido aqui; então, a ideia é vir morar no Swiss Park muito em breve”, planeja Miller.

Gisele Teixeira Cerimonial e Assessoria
Edifício Zug | Sala 131
Acessar a Fanpage

 

Novos projetos e obras

20160818-swisspark-matos-ponce-arquitetura-obrasA Matos Ponce Arquitetura e Obras é uma empresa que atua na área de projetos arquitetônicos, engenharia e construção civil. A empresa existe há seis anos e desde maio está instalada no Swiss Park Office. Como o escritório vinha desenvolvendo vários projetos de residências e até comerciais no complexo urbanístico, Matheus Ponce – que é arquiteto – e seu sócio começaram a cogitar a instalação da sede no condomínio. “É uma região que cresce muito e, como estamos muito presentes no empreendimento, nada melhor do que ter nosso escritório aqui”, comenta o arquiteto. Eles conseguiram planejar e colocar em prática uma sala muito confortável, apta a receber clientes para discussão dos projetos, acompanhamento e detalhes das obras. “O clima do Office, a atmosfera empresarial que temos aqui, dá muito mais seriedade às empresas”, avalia. Matheus acredita que os clientes que “compram” os serviços de sua empresa precisam desta segurança. “Oferecemos mais credibilidade e tenho certeza de que isso vai se reverter em mais negócios fechados para a gente”, acredita. Mesmo sendo bastante recente a instalação do escritório no condomínio, Matheus aponta que a infraestrutura é muito boa. “Temos uma expectativa muito grande de crescer ainda mais o nosso negócio aqui”, finaliza o arquiteto.

Matos Ponce Arquitetura e Obras
Edifício Vernier | Sala 6
Acessar o site

 

Especialista em bebês

20160818-swisspark-gabi-dornellasGabi Dornellas tem um trabalho delicado. Ele é especialista em fotografar recém-nascidos. Sim, bebês de 5 a 10 dias são o foco do seu trabalho. São as chamadas fotografias newborn, que vem se tornando cada dia mais populares entre as mamães dos pequeninos. Trata-se de uma técnica realizada com o bebê em sono profundo, quando – ainda nessa idade – eles possuem fortes lembranças intrauterinas. Gabi instalou seu estúdio no Office, no Edifício Zug, em março. Antes, atendia nas casas dos clientes. Mas sentia a necessidade de ter um espaço preparado para atender este público tão especial. “O estúdio é climatizado, tem acomodação e higienização específicos para os bebês. O local favoreceu o conforto e a comodidade. Temos todos os acessórios necessários aqui. Está sendo ótimo”, conta. Além disso, as famílias têm o estacionamento à disposição e segurança, segundo ela, aspectos que favorecem muito quem tem um bebezinho tão novo. Há, ainda, a assessoria de uma enfermeira, especializada em Pediatria, parceira da fotógrafa. Gabi é a única fotógrafa de Campinas que tem o selo da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (ABFRN), um diferencial muito importante, segundo ela. Nesses três anos em que atua na área, já fez cerca de 200 ensaios de bebês, também de gestantes e famílias inteiras. “Geralmente faço os ensaios das mães – e estes são em ambientes externos – e depois fazemos dos bebês”, explica. Ela conta ainda, que o Swiss Park é o cenário perfeito para essas mamães grávidas e para as famílias.

Gabi Dornellas Photography
Edifício Zug | Sala 13
Acessar o site

 

Painéis informativos

Swiss Park Balcão Office

As recepções do Swiss Park Office ganharam painéis informativos desde o mês de janeiro. Os edifícios contam com estas placas em acrílico informativas que apontam o nome das empresas, o andar e o número da sala em que estão instaladas. “Era uma solicitação de condôminos que foi atendida para aprimorar a comunicação nos prédios”, diz Fernanda Macedo, gerente do condomínio.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *