27 dez

Mais segurança no Villa Suíça Brasília

Mais segurança no Villa Suíça Brasília

Comissão foi eleita na Assembleia Geral de Moradores realizada em setembro.

Lançado para comercialização em 2012, o Villa Suíça Brasília, residencial da Swiss Park Incorporadora, reúne hoje 45 famílias que desfrutam, além da infraestrutura característica aos empreendimentos da incorporadora, todas as comodidades do local. E, muito em breve, novos moradores chegarão ao residencial, pois há 36 obras em andamento e em fase de finalização. A movimentação é intensa pelas ruas e nos terrenos, de acordo com a incorporadora. Como a segurança é sempre o fator mais importante no momento em que se escolhe viver em um local, o Villa Suíça Brasília tem se empenhado em aprimorar os aparatos já disponíveis no residencial desde sua entrega.

No mês de julho, foi instalada a catraca de acesso e mais 16 câmeras de segurança na por- taria. “Cada proprietário tem direito a um cartão de acesso e cartões adicionais podem ser adquiridos; é possível, ainda, cadastrar uma senha”, ex- plica Camila Martins, gerente Administrativa do Villa Suíça Brasília. Já os prestadores de serviços podem fazer cadastro com uma data de expiração, permitindo a entrada somente durante o período de realização do trabalho. A gerente aponta a necessidade de os moradores fazerem o cadastro de identificação na Associação de Mora- dores, que tem sede na portaria do residencial. “É preciso apresentar os documentos pessoais: RG e CPF do proprietário ou morador. Até o momento foram feitos 380 cadastros entre moradores e proprietários”, conta. Outra novidade é que na Assembleia Geral Ordinária, rea- lizada em setembro, foi criada a Comissão de Segurança, for- mada pelos moradores Fernando César Pereira Ferreira, João Otavio Souza Dornelas e Paulo Roberto da Silva Júnior. A comissão tem o objetivo de dar continuidade aos processos de melhoria da segurança do residencial.

Os novos moradores, além de contarem com mais segurança no residencial, têm à disposição uma área de lazer completa com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, espaço fitness, play-grounds, churrasqueiras e pergolados, tudo pronto para curtir o verão sem ter outras preocupações! O Villa Suíça Brasília é um residencial com 1.290 ter- renos, sendo 1.197 residenciais e 93 comerciais. As metragens dos lotes começam em 250 metros quadrados.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *