16 mar

Você mora em um complexo urbanístico

Você mora em um complexo urbanístico

Conceito único em toda a região, Swiss Park Campinas se destaca pelos pilares que estruturam seu conceito

O conceito de complexo urbanístico chegou a Campinas em 2006, com o lançamento do Swiss Park. Instalado em uma área de mais de cinco milhões de metros quadrados, às margens da Rodovia Anhanguera, o empreendimento mudou o cenário da região sul de Campinas. Trata-se do maior empreendimento de todo o interior do estado. E o seu conceito engloba o desejo da maioria das pessoas quando se pensa em morar bem: segurança, proximidade com a natureza, conveniência e localização. “O Swiss Park foi concebido para atender às necessidades da vida urbana, tendo como pilares os maiores desejos das famílias. Por isso faz tanto sucesso desde o seu lançamento. E por isso é um empreendimento imobiliário único”, comenta Ricardo Anversa, diretor da Swiss Park Incorporadora.

Localizado no km 90 de uma das mais importantes rodovias do Brasil, o Swiss Park fica a 10 minutos do centro de Campinas. Há uma grande facilidade para acessar qualquer outra cidade do interior e o Aeroporto de Viracopos. Para chegar à capital são 45 minutos. Os incorporadores, desde o início da concepção do projeto, elegeram a segurança como item primordial. “Além de um sistema de alta tecnologia, o Swiss Park já começou com dispositivos, pessoas e procedimentos que avaliam o comportamento dos usuários. O sistema foi desenvolvido exclusivamente para o empreendimento e apresenta, nestes dez anos de funcionamento, resultados positivos”, avalia o diretor.

E a natureza disponível encanta todos os visitantes. São números grandiosos: um milhão de metros quadrados de área verde destinados aos bosques e ao Parque Botânico Amador Aguiar, abrigado no Swiss Park e que foi aberto ao público em julho de 2009. O empreendimento recebeu mais de 100 mil mudas de árvores nativas, e parte delas complementa os 128 mil metros quadrados de matas ciliares. Paisagem marcante é creditada aos 17 lagos distribuídos pelo complexo. Passear pelo Swiss Park garante cenários únicos.

Ter tudo isso e mais lojas, padarias, academia de ginástica, lanchonetes, pizzaria, clínicas médicas e de odontologia, pet shop, centros de estética, minimercados e muitos outros comércios e locais de prestação de serviços bem ao lado de casa é privilégio de quem mora no Swiss Park. E essa gama de empresas só aumenta a cada dia. Quanto mais o complexo cresce, mais conveniência oferece aos seus moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *