Associação: Botânico pode abrigar nova sede da Master

Mudança é um dos “Grandes Projetos” já iniciados pela associação com ações previstas para os próximos três anos

Até 2020, a Associação dos Proprietários dos Swiss Park, a Associação Master, colocará em prática um plano batizado de “Grandes Projetos”, com ações concluídas e implantadas para melhoria da infraestrutura e segurança do complexo urbanístico. O plano foi uma das deliberações da reunião do Conselho Diretor, realizada em 12 de dezembro, e trouxe novidades que vão beneficiar o empreendimento para continuar a oferecer qualidade de vida e segurança aos moradores, além de estar preparado para receber novos integrantes.

Uma das ações que chamam a atenção é a mudança da sede da Master para o Parque Botânico Amador Aguiar. O local, embora esteja abrigado no Swiss Park, é público e aberto a toda a comunidade para frequência e visitação. “A mudança da Master para o Botânico será uma forma de ‘parceria’ com o Poder Público para conservação do parque, maior segurança e trará ainda mais valor a este local de importância única para o nosso complexo”, diz Ricardo Lima, morador do residencial Luzern e presidente do Conselho Diretor da Master. Segundo o presidente, a necessidade do envolvimento de todos os proprietários do Swiss Park com a preservação e manutenção do Botânico é essencial para que o lugar continue sendo uma das vitrines do empreendimento e foi por isso que a ideia foi aprovada na reunião. “Temos de nos envolver e trazer a responsabilidade para nós. Podemos fazer isso com tranquilidade e vamos conseguir fazer com que o Botânico esteja sempre bem cuidado, preservado e que continue sendo este parque que tanto nos orgulha”, afirma Lima.

As tratativas para a mudança já foram iniciadas com a Prefeitura de Campinas e com a AGV Campinas Empreendimentos, loteadora do Swiss Park. Todas as reuniões iniciais já apontaram a aprovação da mudança. A Master vai adaptar as estruturas do parque para receber toda sua equipe. O Departamento de Análise de Obras e Projetos, o Cadastro, todos os funcionários do administrativo da Master, da Manutenção e a Central de Monitoramento de Segurança serão transferidos para o parque, ou seja, o local estará movimentado e monitorado 24 horas por dia. “Vamos informar todos os moradores dos passos desta importante mudança que deve começar já em 2017 para que esteja completamente estruturada em três anos”, garante o presidente.

parque_botanico

Cinco grandes frentes

Os “Grandes Projetos” da Master envolvem ações para melhoria da infraestrutura e segurança do Swiss Park e que são necessárias para o futuro do complexo. Eles foram aprovados na reunião do Conselho Diretor realizada em dezembro juntamente com a maior amplitude do Plano Orçamentário de 2017. Todos os “Grandes Projetos” estarão implantados no prazo de três anos. Além da mudança da sede da Master para o Parque Botânico, outros quatro tópicos estão relacionados nas ações.

O primeiro deles é a segurança. Haverá uma completa modernização da infraestrutura de segurança do Swiss Park. Outro item: fibra ótica. Será feito um grande investimento na área de tecnologia da informação com aprimoramento da rede de fibra ótica do complexo. Também serão implantados os abrigos nos pontos de ônibus. Outra ação com foco nos “Grandes Projetos” é a comunicação. A Master já iniciou um trabalho de melhoria no processo de comunicação com seus associados. Para isso, já abriu novos canais de atendimento, como a fan page oficial no Facebook, por exemplo (www.facebook.com/masterswisspark/). Newsletters frequentes também estão sendo encaminhadas e uma ouvidoria está sendo implantada. “Queremos uma comunicação mais ágil, assertiva e sem ruídos”, apontou o presidente do Conselho Diretor.

Compartilhe!

Tags:

Receba nossa newsletter!

Leia Também