21 out

Dog Race 2019

Dog Race 2019

Neste domingo, 20 de outubro, aconteceu a 3ª edição da Dog Race, um evento realizado pela Band com apoio do Swiss Park Campinas.

A corrida com um percurso total de 2km, realizada anualmente para cachorros e seus tutores, contou com premiação para as categorias feminina e masculina. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com brindes oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores. Os prêmios foram kits de ração e alimentação para cães, kit de banho para pet, ensaio fotográfico, para o primeiro colocado e todos os cachorros que participaram da corrida ganharam medalhas.

Os ganhadores da categoria masculina foram:

1º João Paulo de Oliveira, com o tempo de 6 minutos e 23 segundos

2º Donizete Vieira Braga, com o tempo de 6 minutos e 39 segundos

3º Feliph Raphael Correa Miguel, com o tempo de 6 minutos e 55 segundos

4º Adriano Álvaro da Silva, com o tempo de 7 minutos e 19 segundos

5º Anderson Rodrigues Cavalheiro, com o tempo de 7 minutos e 27 segundos

As ganhadoras da categoria feminina foram:

1ª Nadine Spath, com o tempo de 6 minutos e 57 segundos

2ª Marcella Cocenza Marinelli, com o tempo de 8 minutos e 22 segundos

3ª Veruska Ângelo Gonsalves, com o tempo de 8 minutos e 49 segundos

4ª Regiane Montezelli, com o tempo de 8 minutos e 52 segundos

5ª Marina Beraldi Rodrigues, com o tempo de 9 minutos.

Para quem preferiu um passeio mais tranquilo e com menos agitação, foi realizada também uma caminhada no mesmo percurso, após a finalização da corrida. Os cachorros que participaram dessa caminhada também ganharam as medalhas.

Além disso, a atração contou com estandes de patrocinadores e dos apoiadores do evento, com totem fotográfico, para registrar esse momento entre cão e tutor, distribuição de brindes como ração e biscoito especial para cachorros, brinquedos pet, entre outros e não foi apenas os cachorros que puderam aproveitar a distribuição de brindes, quem acompanhou o evento pode se deliciar com pipoca e sorvetes servidos pelos patrocinadores.

Lembrando que o evento todo foi especialmente em prol das ONGS Ateac, que montou sua lojinha Dog Race e a ONG Focinho abandonado, que esteve presente com sua feirinha de adoção, para quem ainda não tinha um amiguinho ou queria adotar mais um para a família.

Esse sucesso todo só foi possível graças a dedicação e participação de todos os presentes e envolvidos, por isso, se você não conseguiu estar lá, fique ligado para as próximas edições que virão por aí, vale muito a pena participar!

Quem esteve presente no estande do Swiss Park e tirou foto em nosso totem, aguarde que em breve postaremos em nosso Facebook, curta nossa página e fique ligado. Você já encontra as outras fotos do evento clicando aqui.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *