Swiss Park Office: 38 novas empresas em 2016

Destaque para o segundo semestre, que foi bastante movimentado no condomínio de escritórios

O Swiss Park Office recebeu 38 novas empresas em 2016. E foi no segundo semestre que a maioria delas se instalou. “Desde julho, houve muita procura para locação e venda de salas. Com essa demanda, a expectativa para o ano de 2017 é de um cenário ainda melhor”, afirma Fernanda Macedo, gerente do condomínio de escritórios localizado dentro do Swiss Park. Atualmente, 154 empresas, além de um restaurante e dois cafés, desfrutam as facilidades de um office moderno e com infraestrutura de ponta. Em média, circulam 2 mil pessoas por dia no local.

Para abrigar a sede de uma das empresas que chegaram, foram necessárias seis salas reformadas e adaptadas do edifício Santis. Trata-se da Germed Pharma, indústria farmacêutica multinacional, 100% brasileira, com escritórios na Itália, em Portugal e Espanha, que iniciou suas atividades no Swiss Park Office no mês de agosto. “Em oito anos, tivemos um crescimento muito grande e foi necessário buscarmos um espaço maior, mais moderno e onde pudéssemos ter também maior acesso às vias expressas para melhor deslocamento de funcionários e clientes, garantindo a segurança, o conforto e bom custo-benefício que somente um grande condomínio poderia proporcionar. Dessa forma, a melhor opção avaliada foi o Swiss Park Office, um empreendimento que cresce de forma acelerada. A expectativa é de permanecer no local por muitos anos, pois a previsão é de que necessitaremos de ainda mais espaço para continuar crescendo”, afirma Cosme Santos, diretor-presidente da Germed Pharma.

Outra novidade no Swiss Park Office é a agência de marketing digital You And Us, que se instalou em setembro no edifício Flims B2. “Aqui encontramos toda infraestrutura necessária: salas de reuniões, estacionamento, segurança, restaurante, ambiente profissional, localização privilegiada e outras comodidades para nossos clientes e funcionários. Aliás, depois que nos mudamos para cá, nossos colaboradores estão mais animados e estou muito satisfeito”, conta Fred Capato, CEO e fundador da empresa, que conta com 12 funcionários e atende mais de 30 empresas de diversos segmentos.

Também no mês de setembro, a Aptlog Ltda., companhia de consultoria e assessoria em logística e comércio exterior, mudou-se para o Swiss Park Office, no edifício Locarno. “Houve a necessidade de um lugar maior e com infraestrutura de office. O condomínio é muito moderno, com excelente área comum e localização bastante estratégica”, afirma Evandro Correa, sócio-proprietário da empresa.

Outro exemplo de empresa que chegou ao edifício Flims B2 no segundo semestre foi a Plurioffice, que atua no ramo contábil e tributário. Segundo um dos diretores, Antônio Sérgio Escodro, a escolha pelo Swiss Park Office aconteceu para unir o útil ao agradável. “Eu e meu sócio, Eduardo Estanislau Oliveira, encontramos aqui o preço do aluguel da sala compatível com o mercado em um lugar excelente, repleto de infraestrutura”, afirma. A empresa conta ainda com a assessoria jurídica do advogado Willian Vanzetto Minari para seus clientes.

 

 

Compartilhe!

Tags:

Receba nossa newsletter!

Leia Também