27 dez

Saldo positivo no Swiss Park Office em Campinas

Saldo positivo no Swiss Park Office em Campinas
Swiss Park Office

34 novas empresas chegaram ao condomínio de escritórios, que fecha o ano com um novo restaurante.

O Swiss Park Office colheu bons frutos em 2017! Foi um ano bastante movimentado e positivo para o condomínio de escritórios, localizado dentro do maior complexo urbanístico do interior de São Paulo, que chega a receber em média 2 mil pessoas por dia. E 34 novas empresas começaram a operar no local que é rodeado de uma preciosa natureza. Um privilégio manter uma rotina de trabalho em um lugar como o Swiss Park Office, que finaliza o ano com 166 em- presas desfrutando as facilidades de um local moderno e com infraestrutura de ponta.

Para Fernanda Macedo, gerente do Swiss Park Office, foram 365 dias de muitos negócios. “Ti- vemos um crescimento significativo com a chegada de novas empresas e pela grande procura por locação de salas. Vamos fechar 2017 com muito otimismo e com mais um restaurante operando”, aponta.

O novo restaurante está localizado no Edifício Flims e está em fase final de instalação, segundo o proprietário David William, que já tem outros negócios no Swiss Park Office e acredita no potencial do condomínio de escritórios. “Resolvi ampliar a minha atuação por aqui, pois o local tinha necessidade de mais um restaurante. Pretendo inaugurar o EAT. no começo de 2018. Será um self-service no almoço com comidas leves, variadas e japonesa. Ainda, vamos servir café da manhã e no fim do dia haverá happy hour”, conta. O condomínio já conta com um restaurante e há também dois cafés.

Atualmente, o Swiss Park Office conta com 61 funcionários orgânicos distribuídos nas áreas da administração, segurança,recepção, jardinagem, limpeza, manutenção e, ainda, conta com um bombeiro civil. Um dos pontos mais movimentados de 2017 foram as salas de convenções. “Recebemos muitos eventos importantes em nossas quatro salas e já abrimos a agenda para reservas em 2018”, conta Fernanda.

Para 2018, a expectativa da chegada de novas empresas no primeiro semestre promete movimentar ainda mais o Swiss Park Office. “Há negociações em andamento com grandes companhias e estamos apostando em um ano muito promissor”, comenta Cristina Feres, corretora exclusiva do Office, da Swiss Park Incorporadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *