09 ago

Administradora da Associação do Villa Suíça

Administradora da Associação do Villa Suíça

Associação do Villa Suíça

Desde o início do mês de maio, o Residencial Villa Suíça Brasília conta com a assessoria contábil e jurídica da administradora JR Office. Prestação de contas, boletos mensais e cobranças fazem parte dos serviços prestados pela empresa ao residencial. O trabalho é realizado sob a supervisão dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, formados por proprietários eleitos na 1ª Assembleia Geral realizada no dia 8 de março, e da Swiss Park Brasília Incorporadora, loteadora do empreendimento. Os Conselhos e a incorporadora são responsáveis pela gestão do residencial de 2016 a 2018.

“Como a associação de moradores é nova, tem várias nuanças de um local que está em pleno funcionamento. É um trabalho a ser desenvolvido e, alinhando todas as necessidades, em um prazo de cerca de um ano, tudo estará estabelecido”, aponta Aldo Junior, diretor do JR Office, que tem 30 anos de experiência no mercado. Aldo é conhecido como Dr. Condomínio. Isso porque mantém um canal no YouTube, tem um jornal especializado na área e um programa de rádio. Pela experiência adquirida, Aldo frequentemente é convidado para entrevistas na mídia, ministra palestras por todo Brasil, além de realizar um encontro anual de síndicos de todas as regiões do país.

Atualmente, o escritório atende 290 condomínios de Brasília e região. “O Villa Suíça está em um local privilegiado e seu projeto é bastante diferenciado. A área comum tem bastante infraestrutura e isso é muito importante para os moradores, afinal todos podem se divertir com segurança. Esse é o ponto alto do residencial”, comenta Aldo.

O Villa Suíça Brasília é um residencial com 1.290 terrenos, sendo 1.197 residenciais e 93 comerciais. Foi lançado para comercialização em 2012. Há uma estrutura completa de lazer com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol soçaite, espaço fitness, playgrounds, churrasqueiras e pergolados. Atualmente são 50 obras em andamento e 9 famílias moradoras. Vários projetos de residências estão em vias de aprovação e início das construções.

Contato da JR Office:
Tel.: (61) 3011.7300
www.jroffice.com.br

 

 

 

Residencial Villa Suíça Brasília

Rodovia DF-495, km 6.

Acesso pelo Trevo do Monumento Solarius (conhecido como “Monumento Chifrudo”).

Tel.: (61) 3395.1002

www.villasuicabrasilia.com.br

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.