23 jan

Comércio no Swiss Park cresce 70% em 2018

Comércio no Swiss Park cresce 70% em 2018

Com variedade de segmentos, comércio do complexo é sustentável e facilita o dia a dia dos quase nove mil moradores. Em 2018 foram inauguradas 24 empresas

Uma das vantagens de morar no Swiss Park Campinas é ter a disposição a comodidade de comércios e serviços necessários no dia a dia. São empresas dos mais variados segmentos como padaria, restaurante, hortifruti, minimercado, farmácia, academias, salões de beleza, pet shop, bares, lanchonetes, contemplando 59 estabelecimentos que atendem à população estimada de nove mil habitantes do complexo, além de moradores de bairros próximos.

Somente em 2018, 24 novas empresas abriram suas portas e trouxeram novos serviços. “Foi um crescimento que transformou o comércio e a oferta de produtos e serviços no complexo. E temos grande expectativa de mais movimentação na área comercial: são 7 obras em fase de conclusão e 16 em andamento com pretensão de conclusão em 2019”, comenta a Master – Associação dos Moradores Swiss Park. “Os moradores passaram a contar com casa de carnes, hamburgueria, empresa de informática, barbearia, academia e serviço de conserto e venda de bicicletas, por exemplo”, conta. Também foram inaugurados estabelecimentos na área de estética e beleza, doceria, lojas de roupas, mercado, escritório de arquitetura entre outros segmentos que somam a diversidade dos serviços já oferecidos pelo comércio local.

A conveniência atende e facilita a vida dos moradores de mais de 2.200 casas do Swiss Park, bairro cujos residenciais começaram a ter terrenos disponíveis para venda em 2006. “São apenas 13 anos que mostram um crescimento diferente de tudo o que o mercado imobiliário oferece toda região”, comenta o diretor. Isso, segundo ele, também vem possibilitando muito empreendedorismo focado no complexo e mostra o enorme potencial de desenvolvimento da região. O mapa do Swiss Park possui 17 residenciais, sendo que 16 já foram lançados comercialmente e possuem obras residenciais e comerciais em funcionamento e em andamento.

Empreendedores apostam no complexo

A Construção Livre é uma loja de material de construção instalada no Swiss Park há oito anos. “Desde o lançamento do Swiss Park era notório que seria um projeto de sucesso. O público é exigente por qualidade, preço e atendimento, sendo um desafio muito salutar para nossa empresa, pois nos leva a sempre melhorarmos nestes aspectos”, conta a diretora Luci Tucunduva.

Vania Valentim é a proprietária da Le Petit Doré, padaria, restaurante e empório, que está há cinco anos no complexo. “Vimos o comércio do Swiss Park crescer muito; fomos a primeira empresa do ramo alimentício a chegar e vimos o potencial do lugar”, diz. Já o proprietário da Hazap Informática, especialista em tecnologia e impressão, Jean Andreeta, comenta que sua empresa se instalou no complexo em setembro do ano passado e que tem boas expectativas. “A segurança oferecida é primordial. Estamos conseguindo mais clientes, investindo e nos posicionando”, afirma.

Confira os comércios do complexo:
1 – Pizzeria Italy
2 – Lupa Imobiliária
3 – Yes Sinergy Agroindustrial
4 – Depósito da Auto Peças Estrela
5 – Campidellis Arquitetura
6 – Rock & Gol Hamburgueria
7 – Amalva SPA
8 – Simbrasil Negócios Imobiliários
9 – Construção Livre
10 – Pleno Imóveis
11 – Swiss Beer Beef – Cervejas e Carnes
12 – School of Rock
13 – Clínica de Estética Studio 13
14 – Steak Park – Casa de Carnes
15 – Tutti Frutti Doces e Festas
16 – Bike Assist
17 – Hazap Informática
18 – Tap House – Cervejaria Campinas
19 – Liz Assessoria Contábil
20 – Studio Adriana Muraro
21 – Haimer do Brasil
22 – C or Bella
23 – Le Petit Doré – Padaria e Restaurante
24 – Studio Integrado Mormai Fitness
25 – Fisiopark – Fisioterapia, Pilates e RPG
26 – Lalamá Lifestyle Boutique
27 – Studio Hair Ismael Fernandes – Unid. 2
28 – Cross Life
29 – Auto Peças Estrela
30 – Grupo Lapiduz
31 – Casa dos Bebedouros
32 – Mult Andaimes
33 – Grupo Serv Camp Terceirizações
34 – Água Viva Swiss
35 – D’Lange Imóveis
36 – G2F Especialista em imóveis
37 – Netvistos
38 – Dermatologia Estética Dra. Paula Furtado
39 – Nova Farma
40 – Pisoplan
41 – TRS Zenith Agricultura e Geodésia
42 – Kza Arquitetura e Design
43 – Dona Valentina
44 – Swiss Odonto Prime
45 – Qualifer Corrimão
46 – Loly Kids & Teens
47 – Studio Personal Pilates
48 – Saraiva Design de Madeiras
49 – Arabesco Arquitetura – Mayra Bigatto
50 – Adefensora Contabilidade Consultiva
51 – Home Hunters – Imobiliária
52 – Provectum Imóveis
53 – Vidotti Consultoria
54 – Revesti Home Design e Decoração
55 – Studio Hair Ismael Fernandes – Unid. 1
56 – 3N Minimercado
57 – Extra Minimercado
58 – Animalândia Pet Shop
59 – Máfia da Navalha

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *