09 fev

Facilidade no deslocamento é um diferencial no bairro Tarumã em Manaus.

Facilidade no deslocamento é um diferencial no bairro Tarumã em Manaus.

O mercado imobiliário de Manaus (AM) cresceu cerca de 23% em 2020 em comparação com 2019, em plena pandemia, impulsionado pela quarentena e a procura por imóveis para investimento ou a casa própria. Entre os espaços mais procurados da capital amazonense, o bairro Tarumã em Manaus segue em alta na busca dos manauaras que desejam viver com mais qualidade de vida (Ademi-AM). 

Bairro Tarumã em Manaus faz parte da história da capital. 

O bairro Tarumã em Manaus foi o ponto inicial da colonização da capital amazonense. Por volta de 1657, no avanço da ocupação portuguesa para o oeste da Amazônia pelo rio negro, foi fincada a cruz de madeira que batizou o local com o nome de Missão Tarumã. 

Hoje, o bairro Tarumã em Manaus foi redescoberto pelo mercado imobiliário, principalmente pelas belezas naturais que atraem os visitantes. Localizado na Zona Oeste, uma das mais extensas regiões da capital amazonense, hoje o bairro  é conhecido principalmente por abrigar uma moderna infraestrutura aliada com as maiores áreas verdes da cidade. 

A Avenida do Turismo facilita o acesso da região. 

A expansão da Zona Oeste foi realizada principalmente pelos empreendimentos de loteamentos, contribuindo também com a estrutura de consumo, lazer e trabalho na região.

Uma vantagem do bairro Tarumã em Manaus é o acesso facilitado pela Avenida do Turismo, que favorece o rápido deslocamento e se converteu em um dos pontos de lazer da capital amazonense, com restaurantes e bares com programações diversificadas, para todas as idades. 

No desenvolvimento do bairro Tarumã em Manaus, portanto, o deslocamento é um dos elementos-chaves, já que as vias rápidas garantem a locomoção tanto para o Centro, quanto em direção à Praia da Ponta Negra, um dos cartões-postais do turismo, por ter a orla de praia fluvial mais urbana da cidade, às margens do rio Negro.  

Villa Suíça Manaus faz parte do desenvolvimento do bairro Tarumã em Manaus

No bairro Tarumã em Manaus, o Villa Suíça trouxe um novo conceito para a população manauara, com infraestrutura completa e bolsões residenciais que funcionam como vilas, aproximando os moradores e evitando o trânsito intenso próximo as residências. 

Com a vantagem de contar com a Avenida do Turismo no deslocamento, o Villa Suíça Manaus está a 5 minutos do Expresso Tarumã, 5 minutos do Aeroporto Internacional, 15 minutos do Shopping Ponta Negra e 15 minutos ao Shopping Via Norte.  

Outro diferencial do empreendimento é contar com áreas comerciais integradas e espaços de preservação permanentes, com a preocupação de criar uma estrutura completa dentro do bairro Tarumã em Manaus. Hoje, o Villa Suíça Manaus já conta com diversos comércios próximos, entre serralheria, materiais de construção, café e mini mercado. 

Quer também vivenciar as vantagens de viver no bairro Tarumã em Manaus, com a estrutura planejada do Villa Suíça? Agende pelo WhatsApp, ligue (92) 3028-8114 e agende sua visita no nosso plantão de vendas na Av. do Turismo, 9.821, aberto todos os dias, das 8h às 18h.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *