15 dez

Capriche na decoração para o fim de ano.

Capriche na decoração para o fim de ano.

Procurando inspirações na decoração para o fim de ano? Com elementos práticos e fáceis de encontrar perto de casa, separamos algumas soluções criativas para receber os convidados no Natal e no Ano Novo, confira! 

Decoração para o fim de ano: diferença nos detalhes. 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, muitas famílias trocaram os planos de grandes ceias e viagens por celebrações mais íntimas, sem sair de casa. Apesar da situação diferente, não é necessário abandonar a decoração para o fim de ano e manter um clima mais festivo nos ambientes.

O Pinterest, inclusive, indicou que ao redor do mundo as buscas por referências nas festas de fim de ano, que normalmente só começam em setembro, este ano começaram bem mais cedo, ainda em abril, com um aumento de 77% comparado aos anos anteriores. 

Nem é necessário investir muito ou mudar a decoração dos ambientes. Bexigas (ou balões), são opções fáceis, simples de encontrar e que dão um clima de festa para qualquer decoração para o fim de ano. Há até opções personalizadas, com frases e ilustrações, que podem deixar sua casa bem decorada.

Reprodução/ Pinterest
Reprodução/Pinterest

Falando nisso, não esqueça que na decoração para o fim de ano, as mesas das ceias são o centro das celebrações. Aposte nos brilhos, louças especiais e até guardanapos temáticos que são elementos que já dão um clima natalino ou de virada de ano. Com a ceia bem decorada, qualquer prato fica ainda mais apetitoso.

Reprodução/Pinterest


Reprodução/Pinterest

Itens simples, velas e castiçais também ajudam a criar um tom mais íntimo e fora do dia a dia, que traz mais aconchego na decoração para o fim de ano. Para manter a celebração em segurança, se não tiver castiçal ou porta-velas, experimente colocá-las em potes ou garrafas de vidros decorados.

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

Para finalizar, arranjos com folhagens e flores também são sempre bem-vindos na decoração para o fim de ano, especialmente como ornamentos das mesas. 

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

Para facilitar nas escolhas na decoração para o fim de ano e deixar todos os ambientes harmônicos, escolha tons dominantes. Se optar pelo clássico (e sem erro), vermelho/verde combina muito com o natal e a combinação prata/dourado nos remete ao brilho do réveillon. Para te inspirar, na Revista Swiss Park também temos dicas de decoração e de compras com comércios perto de casa. 

Se inspirou para fazer reuniões marcantes, mesmo que diferente? Não esqueça de marcar o @swisspark nas redes sociais, vamos adorar compartilhar seus cliques nas festas do fim do ano. 

Para quem deseja construir o projeto dos sonhos para decorar no próximo ano, o Residencial Glarus no Swiss Park tem os últimos lotes prontos para construir, de 360 à 970m². Agende uma visita pelo WhatsApp!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *