10 ago

Busca lotes à venda no DF? Conheça o Villa Suíça Brasília

Busca lotes à venda no DF? Conheça o Villa Suíça Brasília

Para as famílias que buscam lotes à venda no DF, o Villa Suíça Brasília se tornou uma opção diferenciada, com lazer, segurança e conforto. O primeiro empreendimento da Swiss Park Incorporadora no Centro-Oeste brasileiro, trouxe para a região os pilares de qualidade de vida desenvolvidos em quatro décadas de experiência da incorporadora no segmento imobiliário. 

Diferenciais para quem busca lotes à venda no DF

Desde a época da construção, quando o presidente Juscelino Kubitschek delimitou a área da nova capital do Brasil, investidores de todo o país passaram a vislumbrar oportunidades naquela região até então pouco explorada. 60 anos depois, Brasília passou a fazer parte do seleto e mais importante polo imobiliário do país. 

Para famílias brasilienses ou goianas, o Villa Suíça Brasília foi projetado para quem busca lotes à venda no DF com uma estrutura urbana contemporânea, que integra segurança, lazer e 76 mil m² de áreas verdes. Na área total de 777 mil m², há 1.197 lotes residenciais a partir de 250 metros quadrados.

No Villa Suíça Brasília não há um padrão de construção preestabelecido e imposto pela Swiss Park Incorporadora, o que permite diferentes tipos de projetos, de acordo com os desejos e as rotinas dos moradores.

Visão aérea do Vila Suíça Brasília

Onde o Villa Suíça está localizado?
Ao sul do Distrito Federal, região de grande desenvolvimento imobiliário, o Villa Suíça Brasília fica na Cidade Ocidental (GO), que faz parte da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal. 

Para quem busca lotes à venda no DF, o empreendimento fica próximo ao Clube Águas Correntes e do monumento Solarius (popularmente conhecido como Chifrudo), uma criação do artista francês Ange Falchi. Na prática, está a 40 km do Eixo Monumental, avenida que se localiza no centro do Plano Piloto de Brasília, a 40 km do Aeroporto de Brasília e próximo ao Shopping Sul e do Home Center Tend Tudo.  

Segurança é prioridade no Villa Suíça Brasília:
Para a segurança dos moradores e identificação dos visitantes, o residencial conta com uma central de vigilância 24h, que monitora 198 câmeras, sendo 16 delas só na portaria. Para completar, muros perimetrais de mais de 3 metros deixam os moradores do empreendimento mais tranquilos.

Vila Suíça Brasília
Área de lazer do Vila Suíça Brasília

Lazer para toda a família aproveitar! 
Qualidade de vida é ter lazer e conveniência na rotina de toda a família. Projetado para atender as demandas atuais, no Villa Suíça Brasília há 93 unidades comerciais integradas ao projeto, com comércios e serviços aos moradores. 

Para os momentos de lazer, há opções para todas as idades e perfis, com quadra poliesportiva, churrasqueira, campo de futebol, quadra de tênis, espaço fitness e pergolados para descanso. 

Atualmente, já consolidado na região, o Villa Suíça Brasília oferece boas perspectivas de expansão e conquistou o exigente público da capital brasileira. Desde o lançamento do projeto em 2012, o valor do lote praticamente dobrou, o que reforça os diferenciais do empreendimento.  

Especialmente após a pandemia do coronavírus, quando muitas famílias valorizaram ainda mais as casas e o lazer ao ar livre, o Villa Suíça Brasília consolidou-se como um espaço diferenciado na região sul do Distrito Federal. Ideal para quem busca lotes à venda no DF para a construção do projeto dos sonhos da família. 

Você pode aproveitar as últimas oportunidades de morar com mais qualidade de vida no Villa Suíça Brasília: fale com nossa equipe pelo WhatsApp. 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *