04 maio

Faça uma programação diferente para o dia das mães!

Faça uma programação diferente para o dia das mães!

No calendário brasileiro, o Dia das Mães tem destaque, tanto nas rotinas familiares, quanto no faturamento do varejo, sendo a segunda data mais aguardada pelo comércio depois do Natal. Celebrado no segundo domingo de maio, há programações diferentes para o dia das mães que tornarão a celebração ainda mais emocionante e marcante. Vamos ver? 

Como surpreender na programação para o dia das mães? 

De acordo com a pesquisa da Mind Miners sobre a data no Brasil, 55% dos entrevistados disseram que sempre comemoram o dia das mães. 65% deles celebram com presentes e 60% preparam refeições especiais em casa. Entre as lembranças mais buscadas estão os cosméticos (37%), as roupas (19%) e os acessórios de moda (18%). 

A programação para o para o dia das mães, porém, pode ir além dos presentes e do almoço, aproximando a família em momentos de lazer que deixarão o domingo ainda mais emocionante. Para isso, pense em uma atividade que todos gostariam de compartilhar. Para uma família que gosta de cinema, por exemplo, assistir a um filme em conjunto é sempre uma diversão, assim como para familiares que gostam de esportes, praticar uma caminhada ou pedalada em conjunto sempre rende boas lembranças. 

Piqueniques trazem emoção para o dia das mães

Se possível, que tal aproveitar o fim da tarde em parques ou bosques? Prepare os lanchinhos, leve os pets e capriche nas fotos para as redes sociais. Especialmente para quem tem crianças em casa, essa sugestão pode ser uma programação ao ar livre para o dia das mães.

Dê um play na emoção!

Uma surpresa emocionante para o dia das mães é separar fotos antigas da família para decorar os ambientes. Dá para preparar um varal de fotos ou até utilizá-las em itens da decoração que você já tenha em casa. Para quem tiver disponibilidade, uma sugestão diferente é colocar as fotos dentro de potes de vidros, como decoração da mesa das refeições.  

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

Decorar a mesa das refeições com flores e vasos já muda completamente a decoração do ambiente e dá um festivo ao encontro da família, aposte nessa sugestão!

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

Para quem está longe do restante da família neste momento ou não vai conseguir passar o domingo com os familiares, uma sugestão é marcar uma videochamada ou, se tiver disponibilidade, gravar um vídeo especial com depoimentos de gratidão e histórias marcantes sobre a importância da sua mãe. Imagina a surpresa de receber um vídeo desses? Temos certeza que não faltará emoção! 

Não se esqueça de marcar #swisspark nas publicações das redes sociais, vamos adorar compartilhar os melhores cliques do Dia das Mães! 📸 Siga: @swisspark no Instagram.

Nos empreendimentos da Swiss Park, as famílias têm espaço para construir o projeto dos sonhos para receberem amigos e familiares no Dia das Mães e outras festividades. Aproveite as últimas oportunidades de viver bem também em Campinas, Brasília e em Manaus com os empreendimentos da Swiss Park. Agende sua visita pelo WhatsApp e venha conhecer.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *